Logo

Logo

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Resenha: Ultra Color Batom FPS 15 Violeta Matte

Como o nome do blog diz sou viciadinha em batom,mas não era até uns meses atrás. Não sei o que me deu que fiquei louca por essas lindezas e sempre que dá compro um novo.
Minha mais nova aquisição nessa área foram os batons Ultra Color da Avon, nas cores Violeta Matte, Nude Matte e Tangerina Matte e é um desses que trago pra vocês hoje.

Os batom possui fórmula bem hidratante com vitamina E e ômega 3, sem falar no FPS15. Se diz mate ,mas é bem cremoso e desliza bem nos lábios. A durabilidade é média,se você não ligar em ter que retocar algumas vezes o batom, vai adorar essa belezinha.



clique na imagem pra ampliar. 



Minhas considerações?
A embalagem está muito sofisticada e prática, pois na parte superior da tampa é transparente, facilitando a identificação. O cheiro é bem agradável e a paleta de cores é bem variada. O que mais me chamou a atenção, claro, foi o preço, paguei R$11,90 ( porém o preço geralmente é R$19,90). O que deixo a desejar foi a proposta de batom mate não ser cumprida,mas pelo preço e por ser tão lindinho podemos relevar né? 

No geral ele é ótimo e é um bom investimento.

Nota: 

Só não ganhou 5 Batons por se dizer mate e na verdade ser cremoso, apenas isso.

E ai curtiram o batom? Comprariam?




Nenhum comentário :

Postar um comentário