Logo

Logo

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Lápis barato e de ótima qualidade? Lápis Toque de Natureza é a resposta.

Essa vai ser uma resenha bem compacta, pois não tem muito o que dizer sobre lápis de olho né?
Devo admitir que vai faltar foto do produto aplicado em mim,sabe porque? Simplesmente pq esse ser que vos escreve não consegue tirar uma foto decente e que não esteja vesga pra mostrar. HAHAHAHA Sério, fica muito ruim...

Foco no que interessa, o lápis de olho Toque de Natureza da Marchetti é tudo de bom, ótima pigmentação, alta duração, é a prova d'água, sem falar que sua aplicação é fácil por ser bem macio. Particularmente prefiro delineadores líquidos no lugar dos lápis, quase não uso,mas essa belezinha ganhou meu coração.



Ultra pigmentado!


Swatch básico na mãozinha, da esquerda pra direita é o traço esfumado, 2 camadas e 1 camada.


E além de todas estas qualidades a que mais atrai, sem dúvida, é o preço, que fica em torno de R$12 até R$16, o que é muito barato se for comparar com outros do mercado e que não oferecem a mesma qualidade, confesso que o acho bem mais pigmentado que o Fluidline da Mac, pelo menos em mim.

Bom lindezas é isso, me digam se concordam comigo ou tem melhor por aí?

Nenhum comentário :

Postar um comentário