Logo

Logo

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Tudo novo, de novo...

Olá Povooo ! \o/
Não sei bem por onde começar esse blog, tô muito enferrujada pra escrever,mas como andava com essa vontade já faz mais de ano resolvi encarar logo.
Criei esse novo blog pra falar de maquiagem (pelo nome já dá pra imaginar),mas não quero só abordar esse assunto, pois de blog assim a internet tá cheia né meu povo... HAHAHA Quero falar também sobre a vida,planos e projetos, filhos <3, família, enfim de tudo mesmo.
É sobre essas coisas que o Vício em Batom pretende falar de uma forma bem descompromissada. 
Vou começar me apresentando, isso pra quem não me conhece né, me chamo Maiara, tenho 22 anos, sou paulista,mas moro em Pelotas no Rio Grande do Sul desde de 2011. A princípio essa estada por aqui seria só enquanto fizesse faculdade, porém o futuro sempre é incerto e acabei achando meu amorzinho e criando uma família, hoje sou casada e tenho um lindo filhote de 1 ano e 2 meses que é meu bem precioso.
Sempre tive vontade de trabalhar com maquiagem,mas adiava por "N" motivos, um deles por achar que não iriam me apoiar nessa idéia. Agora com um filho pequeno vejo nessa profissão a oportunidade de poder passar o tempo que quero com ele e mesmo assim poder fazer algo que sempre tive vontade.
Ainda não comecei meu curso de Maquiadora,entretanto vou arriscar passar alguns tutoriais e dicas de maquiagem, coisas que aprendi atraves de muitas horas de "pesquisa" (leia-se não ter o que fazer mesmo) na internet! HAHAHAHAHA
Bem não tenho muito o que dizer nesse post inicial,só que espero que vocês que estão lendo curtam o que irei fazer por aqui!

ps.: Revisando o texto percebi que ficou muito séria a abordagem, eu não sou tão séria assim não! O.O 
Ou sou e não sei... KKKKKKKK
Enfim, continuem me visitando! \o/

Nenhum comentário :

Postar um comentário