Logo

Logo

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Resenha da base em pó Shiseido Pureness

Olá minhas flores,como estão?

Pra começar logo os trabalhos as postagem do blog resolvi fazer a resenha dessa belezuuuura que descobri através das minhas horas de entretenimento diário, ou seja, horas fuçando todos os blogs de maquiagem que eram possíveis. Sério sempre tenho mais de 15 abas abertas, não consigo não abri abas,tenho compulsão por elas... Tá mas foco no assunto Maiara, que será: Shiseido Pureness Matifying Compact Oil-Free Foudantion.

Sério meu povo é muito amor em um único potinho, sabe quando você precisa se arrumar correndo,mas não quer sair de casa com cara de The Walking Dead? Essa belezinha veio pra nos salvar.
Muita gente compara com a Studio Fix da Mac, MAAAS com um adicional, esse produtinho é especial pra peles mistas e oleosas. Ai que as amigas que nem eu que escorre óleo pelo nariz comemoram...




Tá fui dramática na parte de escorrer óleo! 


Essa base dura na minha pela mais de 6 horas, o que é incrível pois além de ter a pele oleosa, principalmente na zona T eu também transpiro muito, e ela mesmo assim não transfere como a maioria das bases em mim.Também disfarça os poros,além de ser super prática.

Uso com a esponjinha que veio junto, como um pó mesmo, mas tem a opção de molhar a esponja e passar, ficando com um ar mais de base líquida.Desse segundo jeito ainda não testei, então não posso opinar! 

Tá vamos ver o que diz o fabricante:
Base em pó que controla o brilho da pele ao mesmo tempo em que a protege. Combate as imperfeições e os poros dilatados, proporcionando um acabamento mate e uniforme. Contém fator de proteção solar 16 que protege dos efeitos nocivos dos raios UVA e UVB.

Uso indicado para peles mistas a oleosas, corrigindo o brilho e a visibilidade dos poros.

Aplicar utilizando uma esponja úmida após o seu tratamento diário do rosto. Espalhar uniformemente partindo do centro até o contorno dos olhos.



Com cara de doente e depois com uma camada de dignidade e um rímel :D

-------

A base não vem no case, esse se compra separado. Aqui no Brasil tá em torno de R$140 só o refil, eu paguei mais ou menos R$40 no Free Shop do Uruguai e a case foi uns R$15.

------

Site que você encontra essa maravilha é na Sephora, o que pessoalmente acho um abuso o preço.
E tem também no Morangão por R$87 dilmas, que já é menos doloroso.
Achei também no Ebay uma versão da Shiseido da Tailândia que acho super válido testar, ainda mais pela bagatela de $11,25, porém esse é mais um pó translúcido do que uma base mesmo.

Enfim, gurias de pele oleosa fica a super dica! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário