Logo

Logo

domingo, 9 de março de 2014

Cílios de boneca com a Máscara Telescopic Carbon Black da L'Oreal Paris!


Olá minhas amadinhas, como estão?

Tô bem feliz com o blog novo sabiam? Isso tá me fazendo muito bem... Fico bem alegre quando alguém vem contar que leu o que escrevi, e mais ainda quando seguem minhas dicas... Não que eu seja Expert nesses assuntos que ando falando, mas é que gosto de experimentar de tudo e quando gosto de algo é porque me apaixonei e quero espalhar esse amor para o mundo todo. Vocês me entendem né? hahaha :D

 Mas vamos ao que interessa, quem nunca quis ter aqueles cílios lindos de boneca sem precisar colocar um cílios postiço? Siiiim, meus amores isso é possível, e hoje vocês descobrirão como!

Achei esse achado (olha o pleonasmo ai gente! hahaha) por acaso, logo que me mudei para Pelotas o acesso aos Free Shop do Uruguai ficaram mais fáceis, e foi na minha primeira ida a esse centro da perdição que encontrei esse rímel. Comprei por acaso, sem nunca ter ouvido falar e logo que usei foi amor a primeira vista, mas amor mesmo, daquele pra vida inteira.

Ele é fácil de aplicar, não empelota e não faz os cílios grudarem uns nos outros, além de dar uma mega alongada e leve curvada, e é suuuper preto,enfim deixa perfeito!


como é difícil tirar foto do olho minha gente!  haha




Claro que pra ficar bem comprido os cílios tem que ir construindo camadas, eu devo passar umas 4 vezes, isso que faz ficar bem bonequinha e não precisa ter medo, como eu disse ele não empelota como vários outros que encontramos no mercado.

O preço fica em torno de R$35 dilmas, talvez menos. Na minha, se não me engano, eu paguei $9 Obamas... hahahaha Acho um investimento ótimo, devo tá na minha terceira e ainda não achei outra tão boa.



Olha como deixa os olhos bem marcados.


Me digam o que vocês acham? Já testaram? Confesso que prefiro essa a Studio Fix Lash da Mac, sou a única?

Bom por hoje é só.
Beiiijão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário