Logo

Logo

quarta-feira, 12 de março de 2014

Pincéis BBB de precisão inspirados na Sigma!


Olá minhas amadinhas, como estão?

Hoje vim postar algo rapidinho, só pra não falar que fiquei toda enrolada e não postei nada! hahaha
Ontem o correio me fez uma pessoa mais feliz e trouxe 2 encomendas que já estava louca que chegassem.
Veio meu Kit Crece Pelo (sim se escreve assim mesmo, pois é um produto da República Dominicana), que promete ajudar os cabelitchos a crescerem mais, e assim que começar a usar e notar resultado farei uma resenha.E junto na entrega veio meu conjunto de pincéis de precisão BBB (bom,bonito e barato).






São pincéis sintéticos e extremamente macios, testei de algumas formas e descobri que são ótimos pra passar corretivo, deixam um acabamento lindo. Acho válido usar o P82 pra fazer contorno no nariz e até esfumar sombras, já o P86 é legal utilizar pra iluminar o cantinho do olho e perto da sobrancelha, enfim os modos de usar depende da necessidade e do rosto de cada pessoa.

Adquiri o meu com esse vendedor do Aliexpress  ,mas também se encontram no Ebay, por volta de $4,99. Tem algumas lojinhas brasileiras que vendem,mas acho caro se comparado aos sites que indiquei,como agora tem como gerar boleto pelo paypal acho legal comprar pelo Ebay, e claro pelo Alie que já aceitava boleto antes.

Fica a dica pra quem quer investir em pincéis,mas não tem um rim sobrando pra vender e comprar os da Sigma! HAHAHA
Espero que gostem gurias.
Beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário