Logo

Logo

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Curso de Maquiadora e primeiras compras pra montar o kit profissional.


Olá amadinha, pois é sei que fiquei MUITO tempo sem aparecer,mas foi só porque estava organizando a vida. (boa desculpa né? hahaha)

Como sabem fui pra São Paulo fazer o curso de Maquiagem Profissional no Instituto Krizek e posso dizer que valeu cada centavo que foi investido, tive aula com o maquiador e direto da escola Alexandre Krizek, que além de excelente profissional tem uma dinâmica ótimo. Foram no total três dias de aula, sendo dois de Maquiagem Profissional e um de Maquiagem Profissional Avançada.
Fiz também o curso de Penteados, que foi ótimo, mas como meu foco era pra maquiagem foi mais para me completar como profissional.

Alguns dos penteados:


Na ordem começando em cima coque com redinha, cascata lateral, meio preso com cachos e moicano.


Confesso que preciso treinar mais os pentedos, ainda não me familiarizei com os cabelos. hahaha

Já as maquiagens são em modelos o que fica bem melhor por que ja poder ir treinando qual a melhor base, o corretivo certo, como é o formato do rosto e tal...



A que mais gostei foi a primeira com tons de lilás e rosa,fico tão fofa e foi com uma técnica muito legal onde a parte escuro no caso o "roxo" foi feito com lápis e não sombra...
Enfim o que quero ressaltar e que valeu muito a pena, aprendi novas técnicas e descobri o que fazia de errado,uma coisa que não comentei foi que a "turma" que fez aula comigo foram só mais 2 gurias e 80% do tempo foi na prática, o que é ótimo.

Com o diploma na mão e sabendo o que fazer só faltava terminar minha maleta de maquiadora, afinal tinha bastante coisa já,mas era tudo de uso pessoal, faltava bases e corretivos de vários tons... Foi ai que meu amado maridinho resolveu me levar aos Free Shops no Uruguai e fiz a festa. HAHAHA
Pude comprar 6 tons de base, produtos pra limpeza de pele, glosses de várias cores, lápis também em várias cores, babyliss para fazer os penteados, enfim muita coisa,mas isso eu deixo pra mostrar no próximo post né?


E ai o que acharam, gostaram das maquiagens?
Beijinhos. :*


Nenhum comentário :

Postar um comentário