Logo

Logo

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Curso de Maquiagem Profissional no Instituto Krizek!

Olá amadinhas!
É eu sei que desaparecer nessas 2 semanas não foi legal, não tem desculpas para isso, eu sei. AHAHAHA

Mas estou aqui de volta e com novidades! Depois de muita enrolação vou conseguir fazer meu curso de Maquiagem Profissional e Penteados. Procurei vários lugares que dão esses cursos e analisei o custo, o tempo e a qualidade. Como não tenho muito tempo (por causa do filhote)não poderia fazer um muito longo, e aqui onde moro não tem o curso de Maquiador no Senac, que seria o meu escolhido se pudesse.

Estava na procura de algum curso que não fosse de nenhuma marca específica, como o da Payot e Catharine Hill, por achar que sendo tão restrito com os produtos utilizados,usam somente a marca própria, fica mais difícil de analisar e escolher uma marca que gostaria de  usar como maquiadora.

O curso da Catharine Hill seria bom, pois são 2 módulos de 5 dias cada e eu conseguiria fazer enquanto estivesse visitando minha mãe em São Paulo ,mas tem o contra que mencionei ali em cima, eles só usam produtos próprios, o que não é muito legal porque estaria deixando de conhecer outras marcas e tal.

Acabei que escolhi os cursos do Instituto Krizek  que terá duração de 4 dias, sendo 1 só pra Penteado e será particular, 2 para Maquiagem Profissional e mais 1 para Maquiagem Profissional Avançada. As aulas serão práticas e tenho que levar uma modelo,e  o único material que precisarei serão dos pincéis ,já que a escola disponibiliza todo o resto. O diretor do Instituto é o profissional Alexandre Krizek ,maquiador e consultor de imagem, formado pela Make Up For Ever Academy , ITM (Paris) e pela Make Up School (Londres)... Não é pouca coisa não gente! HAHAHAHA

Pelo que pude ver o curso de maquiagem é quase que VIP, pois não passam de 3 alunos no dia, isso para que as aulas práticas sejam integralmente personalizadas.




www.facebook.com/institutokrizek

Rua Coronel Oscar Porto, 1123

Vila Mariana – São Paulo/SP

Telefone: (11) 4508-1713 ou (11) 3796-4979



Enfim não tenho muito o que falar ainda ,pretendo postar as novidade em tempo real enquanto estiver em São Paulo ,mas isso só será na semana do dia 20/04, até lá pretendo soltar algumas resenhas, só não faço os vídeos por não ter o tripé do celular ai fica tudo tremido né? HAHAHAHA Nãooo rola né?

É só isso hoje minhas flores...

Nenhum comentário :

Postar um comentário