Logo

Logo

terça-feira, 18 de março de 2014

Testei e Aprovei: Demaquilante Bifásico para os olhos Panvel!


Olá amadinhos/as!
Tô sumida né?
Confesso que deveria ser mais organizada (o que é MUITO difícil pra mim ) pra conseguir escrever sempre no blog. Sério, não sei o que acontece comigo,mas não consigo me organizar,nem segui uma rotina, no máximo planejar algumas coisas e olho lá...
Não é fácil não meu povo...

Maaaas vamos ao que interessa, não adianta usar aquela maquiagem de arrasar com um olhão baphônico se na hora de tirar vai ser um parto, né?
Eu sempre prefiro usar rímel a prova d'água, porque sabe como é, não quero parecer um panda logo que saio de casa,mas na hora que tenho que tirá-lo é sempre complica a coisa. Para um demaquilante de olhos ser bom,no mínimo ele deve "dissolver" a máscara sem muitas esfregadas, pois a área dos olhos é bem sensível e fica irritada fácil.

O que a empresa diz sobre ele:

O Demaquilante Bifásico Panvel Faces remove de forma suave e eficaz a maquiagem da área dos olhos, inclusive à prova d’água, mantendo a hidratação natural da pele, sem deixá-la oleosa. Sua fórmula possui silicones voláteis que não permanecem na pele e não obstruem os poros evitando assim a formação de acne e cravos.

Na mão swatchs  do batom Velvet Mat cor 607 da Kiko, Fluidline Blacktrack da Mac, Lápis de olhos Toque de natureza a prova d'água da Marchetti , Lápis de olhos Dailus Matte e Base Infallible da L'oreal. 


Como mostro na segunda foto eu só precisei de uma esfregadinha e já saiu quase tudo, é uma maravilha pra quando você chega cansada daquela festa e ainda tem que tirar a maquiagem. Basta passar um algodãozinho com ele nos olhos e um lencinho umedecido no resto do rosto e vous voilà adeus maquiagem e olá minha caminha querida. HAHAHAHA

O preço é super camarada, R$14,85,mas caso na sua cidade não possua a rede Panvel tem como comprar pelo site, vai ter um "pequeno" acréscimo já que tem que pagar frete,e mesmo assim ainda vai valer a pena.
Muita gente compara esse demaquilante com o Bi-Facil da Lâncome, como ainda não tive oportunidade de testar fico com meu Faces que é tão bom e bem mais barato.

E qual é o melhor demaquilante pra vocês?
Já testaram o da Panvel?

beijos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário